0
Seu carrinho está vazio
Dicas

Utensílios de cozinha indispensáveis para sua casa

Publicado em 21.09.2020 |
Visualizações
271 visualizações

Um dos espaços que vem reduzindo ao longo dos anos é a cozinha. Otimizá-la com utensílios eficientes facilitam o dia a dia durante o preparo das suas receitas, além de ainda economizar espaço. Continue a leitura desse post e saiba tudo sobre o tema!

Potes multiuso

jhs blog 2020 09 21 2

Se o assunto é organização e otimização de espaço na cozinha, os potes devem ser os itens principais da sua lista. Podem ser encontrados em diversos formatos, cores e tamanhos.

Ganchos

jhs blog 2020 09 21 3

Dispor os utensílios com fácil acesso e visibilidade faz dos ganchos ótimos aliados para quem quer manter tudo em ordem e com praticidade. Existem ganchos individuais, em conjunto dos mais variados materiais.

Multiprocessador

jhs blog 2020 09 21 4

Ele conta com lâminas para fatiar, bater, cortar, ralar, triturar e picar, uma faca processadora e já vem com jarra de liquidificador de 1 litro e meio. Ou seja, você não encontrará dificuldades para cozinhar qualquer tipo de receita

Panelas

jhs blog 2020 09 21 5

Não tem como cozinhar sem panelas, não é mesmo? As panelas de aço inox são extremamente duráveis distribuem o calor de maneira mais uniforme. A antiaderente é a mais procurada por quem busca facilidade, já que ela não precisa de quase nenhuma gordura para fritar, aquece rapidamente, é leve, fácil de limpar e de manusear.

Tigelas e travessas

jhs blog 2020 09 21 6

Recomendadas em cerâmica, vidro, porcelana ou inox, são usadas para servir os alimentos na mesa, como saladas, petisco, carnes etc, como podem ir ao forno. As tigelas devem ser fundas, enquanto as travessas podem ser mais rasas.

Fritadeira elétrica

jhs blog 2020 09 21 7

Ela dispensa o uso de óleo para o preparo de alimentos e pratos mais saudáveis. Bem prática para o dia a dia, permite que você consiga preparar salgadinhos, verduras, carnes, frutos do mar, entre outros. Então, para cada alimento, é preciso regular tempo e temperatura de acordo com o manual de instruções.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.