Política de Pagamento
POLÍTICA DE PAGAMENTO
1 - CARTÃO DE CRÉDITO
- Não validação de senha:
Quando é efetuada uma compra online, não é exigida a senha do cartão utilizado para a compra, apenas informar os dados impressos no cartão, como, número, nome do titular, validade e código de segurança. Sempre se preocupando com a segurança da transação, a CASA JHS realiza uma análise padrão em todos os pedidos efetuados via cartão de crédito, para assim, evitar qualquer tipo de fraude envolvendo você cliente.
- Pagamento via cartão:
Nesta etapa, é a última antes de finalizar sua compra em nosso site. Nela deverá ser selecionada a opção de pagamento cartão de crédito. Será necessário o preenchimento das informações citadas anteriormente. No último campo, é possível selecionar o número de parcelas desejadas. A CASA JHS oferece o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito, respeitando o valor mínimo de parcela de R$20,00. Antes de finalizar sua compra, aconselhamos você revisar todos os dados informados, desde informações sobre pagamentos, como, frete e endereço. Após revisar e confirmar os dados, a próxima etapa é clicar em efetuar pagamento. Pronto, sua compra na CASA JHS foi realizada com sucesso e ela seguirá para nosso processo interno.
ATENÇÃO: Após confirmar o pedido, não é possível fazer alterações no mesmo, como endereço de entrega ou modalidade de frete.
- Tempo de análise:
O prazo de análise de pagamento é de até 48 horas após o seu pedido ter sido feito. Esse é o período em que buscamos comprovar todos os dados da compra, tendo a certeza que a operação é confiável e legítima. Durante esse processo, existe a possibilidade de alguns procedimentos acontecerem:
Ligação: Caso necessário, nossa equipe tentará entrar em contato tanto com o titular do cartão ou com o titular do pedido, para a confirmação de algumas informações. Ressaltamos cadastrar os números atualizados em nosso site, para que não tenha nenhum insucesso na ligação e assim, cancelar seu pedido.
Validar o endereço: Nossa equipe irá conferir e validar seu endereço. Eles irão verificar se o endereço de entrega é o mesmo endereço vinculado a você, caso seja diferente, tentaremos contato via telefone para a confirmação de informações.
Validar o Titular do Cartão: Hoje não existe nenhuma objeção em efetuar um pedido com o titular diferente do titular do cartão de crédito. Caso venha acontecer essa situação, nossa equipe verificará se o titular do pedido reside no mesmo endereço que o titular do cartão. Nessa situação, poderá acontecer o contato telefônico para confirmação de dados e a confirmação da compra.
Quanto maior seu histórico de pedidos for e o menor número de cartões forem usados, nosso sistema entenderá que o pedido é seguro e não tem nenhum problema relacionado à segurança. Com isso o tempo de análise poderá ser reduzido a minutos.
- Reembolso:
Caso seu pedido não seja liberado, ou, entendido que não é seguro, será efetuado automaticamente o cancelamento do seu pedido, e com isso, liberado o limite do cartão utilizado. Outro caso que poderá vir a acontecer é que o pedido tenha sido aprovado e por motivos pessoais você deseja fazer o cancelamento da compra, nós da CASA JHS, efetuaremos o cancelamento da operação junto ao banco do seu cartão, onde a sua administradora é responsável pelo reembolso do pedido. Caso tenha sido feito o pagamento total ou parcial, a forma de reembolso pode variar de acordo com o seu cartão. Aconselhamos você a procurar diretamente seu banco ou a administradora do seu cartão para ter maiores informações relacionadas a esse tópico.
2 - BOLETO BANCÁRIO
- Emissão do boleto bancário:
Quando finalizada a compra e faltando somente a seleção da forma de pagamento, é somente selecionar a forma de pagamento via boleto bancário e você de forma instantânea irá para a página onde poderá visualizar seu boleto referente a compra. Caso não deseje imprimir o boleto, você poderá posteriormente acessar o mesmo através do e-mail cadastrado ou até mesmo, entrar na sua conta através do nosso site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”.
ATENÇÃO: Não será aceito o pagamento do boleto após o vencimento, fique atento com o vencimento do mesmo.
- Titularidade do emissor do boleto:
Aconselhamos sempre verificar o emissor do boleto bancário que você recebeu, para afim de questões de segurança e assim, você não ter a possibilidade de cair em alguma fraude. O Beneficiário sempre será CASA JHS. Nas instruções do boleto, constará cobrança intermediada por ASAAS GESTÃO FINANCEIRA. O boleto sempre será emitido através do banco Bradesco, caso receba por outro banco, outro emissor, orientamos você a entrar em contato com a CASA JHS para verificar a autenticidade do boleto.
- Prazo de Pagamento:
O prazo de pagamento do boleto bancário é de até 1 dia útil após a compra. Caso não seja pago dentro do período, o mesmo não terá mais validade e automaticamente seu pedido será cancelado.
- Pagamento do Boleto:
Hoje o boleto bancário tem a opção somente à vista, não sendo permitido o parcelamento do mesmo. Aplicação de acréscimos ou descontos não são permitidos, o mesmo vale para pagamento via cheque bancário.
- Cancelamento:
Caso seu desejo for, por motivos pessoais, o cancelamento do pedido, a instrução para o mesmo é não efetuar o pagamento do boleto. O seu pedido será cancelado automaticamente e você não ficará com nenhuma pendência financeira junto a empresa.
- Boleto Vencido:
Caso tenha esquecido de efetuar o pagamento do boleto e mesmo assim queira continuar com o produto desejado, você deverá efetuar todo o processo novamente. O pedido com o boleto vencido estará cancelado e você deverá selecionar o produto e efetuar uma nova compra.
ATENÇÃO: Como após o vencimento o seu pedido é automaticamente cancelado, não existe garantia nenhuma de produto em estoque ou valor promocional que poderá ser resgatado, por isso a importância de garantir o pagamento do boleto.
- Alteração da Data de Vencimento:
Não existe nenhuma possibilidade de alterar a data de vencimento original do seu boleto. Caso perca o prazo de pagamento do mesmo, seu pedido será automaticamente cancelado.
- Reembolso de Pagamento após Aprovação:
Caso você deseje o reembolso de um pagamento já efetuado e o mesmo não tenha sido faturado e expedido, poderá ser solicitado junto a CASA JHS o reembolso integral do valor pago diretamente em conta bancária. Para isso, será necessário os dados bancários do titular do pedido ou de algum parente de primeiro grau, mediante a comprovação de parentesco. Caso seu pedido já tenha sido faturado ou expedido, será efetuada uma devolução e aguardado a mercadoria retornar em nossa central para assim, efetuar o reembolso.
3 - PIX
- Geração de Chave PIX:
Quando finalizado o pedido e através dele ter sido selecionado a forma de pagamento PIX, será gerado um QR Code junto com uma chave aleatória na mesma tela, onde a mesma terá validade de pagamento para o mesmo dia do pedido até as 23:59. Caso tenha uma chave PIX da CASA JHS e realize uma transferência por meio das outras chaves seu pedido NÃO aparecerá como aprovado e o mesmo será automaticamente cancelado por “falta” de pagamento. Se por ventura tenha feito esse processo, solicitamos que entre em contato com o atendimento e envie junto o comprovante da transferência para que possamos emitir seu pedido novamente.
- Formas de Pagamento PIX e Alteração de Vencimento
O Pix somente poderá ser pago à vista, não é permitido o parcelamento do mesmo ou a aplicação de acréscimo ou desconto no mesmo. Sobre a alteração da validade do PIX, não existe a possibilidade de alteração de vencimento do mesmo.
- Aprovação do Pedido:
A compensação e aprovação do pagamento via PIX é de até 1 hora após o pagamento. Após isso, constará em nossos sistemas que seu pedido estará aprovado e pronto para as demais etapas.