0
Seu carrinho está vazio
Dicas

Faça você mesmo painel para sala sem gastar muito!

Publicado em 03.01.2022 |
Visualizações
1.032 visualizações

Faça você mesmo painel para sala

sem gastar muito!

Você já pensou em decorar a parede de um cômodo da sua casa com um painel lindo, moderno e sem gastar muito? Isso mesmo! Economize e monte a sua própria ideia utilizando os rodapés da Casa JHS, aqui sugerimos o uso do Rodapé 7 cm liso, que são flexíveis e autocolantes. É uma das várias opções para trazer inovação e estilo à sua casa!

E ai, tudo pronto para começarmos?

Calcule a quantidade de material necessário

Primeiro meça o espaço que será instalado o painel com rodapé e verifique qual a distância que deseja entre uma peça e outra. Assim será mais fácil calcular quantos metros você ira utilizar. Geralmente é usado entre 2 e 3 centímetros de espaçamento.

49eab181 5994 4843 8daa 59bfdd94ab15

Não esqueça de higienizar o local em que será aplicado o rodapé em E.V.A, de preferência com álcool para garantir a maior aderência do material na parede.

Aplique os rodapés sobre a superfície

rodapé já possui uma fita autoadesiva no verso de boa qualidade para perfeita aderência na parede.

Dica Importante: Use um objeto como guia para o espaçamento entre os rodapés serem uniformes. Desta forma seu painel ficará perfeito.

E aí, se animou em criar seu próprio painel com os rodapés da CASA JHS, além dos rodapés é possivel utilizar dos Rodameio e Boiseries para decorar a sua casa e deixar tudo mais moderno e aconchegante, use da criatividade gastando super pouco!

Então escolha seu padrão e mão na massa!

 e85ed650 4f39 40ee af97 9f799a90282a

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.