0
Seu carrinho está vazio
Dicas

Monte uma área de lazer perfeita para as crianças e adultos

Publicado em 26.10.2020 |
Visualizações
257 visualizações

9 itens q não podem faltar na sua área de lazer

Listamos itens indispensáveis para a diversão em casa de adultos e crianças

Mais do que nunca você deve estar sonhando em aproveitar o seu jardim ou equipar sua varanda para se divertir com os amigos e as crianças, correto? Se sim, saiba que vamos te ajudar e o melhor, todos os itens você encontra em nosso e-commerce!

Cortador de grama

2 cortador de grama

Para deixar  seu jardim lindo com o mínimo de trabalho escolha um cortador de grama com recolhedor  assim você  evita aquela sujeira de maneira fácil e rápida.

Churrasqueira

3 churrasqueira

Seja para tira-gosto ou uma refeição completa, a churrasqueira é um equipamento essencial para a área de lazer. Se ela for desmontável e fácil de limpar melhor ainda! Alie beleza e funcionalidade.

Kit churrasqueiro

4 kit churrasco

Tábua de corte, grelhas, espetos, facas para diversos tipos de cortes, garfos especiais, pegador, luva e avental não podem faltar no novo refúgio da família.

Pia

5 pia

Área de lazer inclui detalhes funcionais para facilitar a interação de quem está cuidando da churrasqueira. Instalar uma pia no local ajuda na hora de preparar os alimentos ou que precisar lavar os talheres e acessórios.

Caixa térmica

6 caixa termica

Para acompanhar o churrasco a bebida tem que estar bem gelada! Escolha um cooler com isolamento térmico, durável e fácil de transportar, com capacidade de 12 ou 18 litros, você é quem escolhe.

Piscina

7 piscina

Com o verão se aproximando ela será um dos lugares mais disputados. Uma piscina resistente, desmontável e ainda assim fácil de montar, sem quinas para evitar acidentes e com válvula de válvula de deságue e filtro.

Boia

8 boia

A criançada vai adorar boias com formatos diferentes, de pizza ou picolé. Fáceis de inflar, ótimas para posts divertidos no instagram, elas são resistentes e podem ser utilizadas até na grama!

Torneira e hidropistola

9 mangueira

Para encher a piscina de maneira prática e rápida não pode faltar uma torneira com instalação para mangueira, bem como uma hidropistola para aqueles dias mais simples em que a diversão pode ser com uma brincadeira no quintal.

Lembre-se que os revestimentos são importantes esteticamente, mas principalmente para dar segurança ao local. Você encontra os mais variados por aqui.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.