0
Seu carrinho está vazio
Dicas

Como montar sua piscina inflável

Publicado em 20.12.2021 |
Visualizações
805 visualizações

Como montar sua piscina inflável

                      O calor esta chegando e nada melhor que uma piscina com a família e amigos para refrescar e aproveitar  esse momento de lazer, não é mesmo? Adquira sua piscina inflável em Casajhs.com.br  e fique atento aos cuidados na hora de montar o produto com segurança e praticidade. Afinal, não é porque a piscina é feita de plástico que não requer cuidados especiais, muito pelo contrário. Sendo assim, confira dicas importantes e saiba como montar sua piscina sem complicação alguma e aproveitar o verão da melhor forma.

91379985_ElA piscina de plastico no clipe do Rosa Neon

Mais e ai, qual o melhor local para montar sua piscina inflável?

A primeira coisa que você deve fazer é escolher um local amplo sem ondulações e inclinações, dê preferência para um local firme, observe atentamente a superfície, ela deve estar bem limpa, sem pedras ou objetos que possam rasgar o plástico da piscina inflável. O ideal é colocar um tecido ou lona entre a piscina inflável e o solo, para não ocorrer risco de danificar o produto. Dessa forma, a segurança de todos está garantida e acidentes serão evitados. Após escolher e observar o lugar é necessário utilizar uma bomba para encher a borda da piscina, conforme for tomando forma a borda, você deve ir esticando o plástico da piscina, para que se ajuste no local escolhido. Em seguida você já pode começar a encher sua piscina com água.


A durabilidade das piscinas infláveis depende do uso adequado do produto.

istockphoto 1134888773 612x612

Dica Extra

Você sabe como manter a água da sua piscina sempre limpa?

Você pode utilizar a água da torneira para encher a piscina inflável. E para conservar a água e mantê-la limpa e em condições adequadas de uso, procure adicionar uma colher de cloro líquido, aproximadamente 15 ml, para cada 1.000 litros de água. Há também a opção de água sanitária: para 1.000 litros utilize 60 ml. Esta filtragem manual deve ser feita após todos utilizarem a piscina no dia e a piscina deve permanecer sem uso por 10 horas após o despejo do cloro ou da água sanitária. 

O que pode facilitar na limpeza é você observar, na hora da compra, se a piscina inflável já é uma piscina com bomba com filtro. Mas, caso você adquira um filtro para fazer o tratamento da água, geralmente vendido separadamente da piscina, a mesma água pode ser utilizada por até três meses, evitando, dessa forma, o desperdício e economizando na conta de água. Para o filtro ser usado corretamente, invista em uma piscina com entrada para filtro.

É aconselhável também utilizar uma capa protetora quando a piscina inflável não estiver sendo usada. Uma peneira pode auxiliar na limpeza de folhas e insetos que caem dentro da água. Evite produtos como solventes e outros materiais corrosivos, pois eles prejudicam o PVC do produto e a durabilidade da piscina vai por água abaixo.

piscinas inflveis

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.